3 dicas para vendas arrasadoras na internet

Vendas na internet

Oi amiga! Lembra que no post anterior aqui no blog  eu te expliquei tudinho sobre o Link de Afiliada Anti Frizz e suas vendas? Ali, a ideia foi te passar todos os detalhes de como ele funciona (mas, desde já, atenção: se algo não ficou claro, me chama, tá? Tô aqui pra isso com o maior amor do mundo, é claro!). Agora, a gente vai falar mais exatamente sobre ideias pra você aumentar as vendas na internet ;-).

Tá ligada que a internet é um universo infinito, né? Então, não basta ser afiliada e ter um link no ar que, pronto, as vendas vão ocorrer sozinhas. Claro que não. Pra elas acontecerem, tem que ter estratégia! Por isso que digo e repito que, acima de tudo, você é a parte mais importante do processo, aquela parte que não muda na hora de vender, definitivamente.

Mas, calma. Eu tô aqui pra te ajudar em tudo o que você precisar desde já. Vamos começar primeiramente pelas dicas de como divulgar o link da forma mais eficiente aproveitando todo o potencial das suas redes sociais e, como consequência, você conseguir aumentar suas vendas ainda mais.

Insta

O Instagram é uma ótima rede social para vendas na internet (Foto: Flickr)

Bem, sobre link na biografia do Instagram acho que você já sabe, né? E ele é muuuito útil para vendas na internet! Só tem um probleminha: ali dá pra colocar um único link… Mas existe uma solução!

Essa solução é a árvore de links, tipo o que a gente faz lá no @fronhasantifrizz, dá uma olhadinha. Tem uma ferramenta que é específica pra isso que é o LINKTREE. Ela te permite fazer um montão de coisas. Vale a pena conhecer, até porque ela é gratuita.

Ah! Pra quem já é influenciadora digital e tem 10 mil seguidores ou mais, aí tem a opção de “arrastar pra cima” com link. (Não tem tantos seguidores? Pois então, salva essa dica porque eu tenho certeza que muito em breve ela vai ser útil pra você).

Zap

O WhatsApp oferece ferramentas ótimas para as suas vendas (Foto: Flickr)

Um dos canais mais eficientes pra vendas na internet e que é muito eficiente para quem trabalha como afiliada hoje em dia é o WhatsApp. É legal que você converse com seus contatos e sempre verifique se eles estão de acordo em receber mensagens suas. Em seguida, crie listas de transmissão, envie seu link de afiliada com as novidades e contabilize lucros. Você pode criar essas listas quantas vezes for necessário. Sinônimo de boas vendas na certa!

E também dá pra criar canais no Telegram, que tá sempre cheio de novidades e ferramentas muito práticas pra quem trabalha com vendas online e que pode ser usado simultaneamente ao Whats.

Quem não é vista não é lembrada! E vendas dependem disso, não se esqueça.

Outras redes sociais

Vendas nas redes sociais
Esteja presente em diferentes redes sociais e divulgue seu link o máximo possível (Foto: Pixabay)

E lembre-se também que não existe só o Insta. Várias outras redes sociais podem funcionar tão bem para vendas na internet como Facebook, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras. A alma desse negócio é divulgar seu link! Afinal de contas, ele é a sua loja com a diferença de que você é uma afiliada: não precisa investir nada e nem ter um espaço físico para essa loja, só precisa do espaço virtual para atrair suas clientes. Na verdade, você vai trabalhar com um catálogo virtual completo. Portanto, presença digital é fundamental para as suas vendas. Coisa que hoje em dia, em que tudo fica concentrado na tela de um celular, não é mistério pra ninguém, não é mesmo?

Acredite no seu potencial, mana. Eu acredito. Vem ser minha afiliada ;-).

E então? Está pronta? VAMOS SER PARCEIRAS?

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO AGORA